Descubre millones de libros electrónicos, audiolibros y mucho más con una prueba gratuita

Solo $11.99/mes después de la prueba. Puedes cancelar en cualquier momento.

Español/português - O Livro Dos Falsos Cognatos
Español/português - O Livro Dos Falsos Cognatos
Español/português - O Livro Dos Falsos Cognatos
Libro electrónico87 páginas24 minutos

Español/português - O Livro Dos Falsos Cognatos

Calificación: 0 de 5 estrellas

()

Leer la vista previa

Información de este libro electrónico

ENTENDA O QUE REALMENTE OUVE OU LÊ AO PRATICAR O IDIOMA ESPAÑOL. SÃO MUITAS AS SEMELHANÇAS ENTRE ESPAÑOL E PORTUGUÊS, E ISSO PROVOCA MUITOS, MUITOS MESMO, ERROS DE INTERPRETAÇÃO, COM PALAVRAS QUE SÃO SEMELHANTES E MUDAM COMPLETAMENTE O SENTIDO DE UMA FRASE OU EXPRESSÃO
IdiomaEspañol
Fecha de lanzamiento29 may 2022
Español/português - O Livro Dos Falsos Cognatos

Relacionado con Español/português - O Livro Dos Falsos Cognatos

Libros electrónicos relacionados

Español para usted

Ver más

Artículos relacionados

Comentarios para Español/português - O Livro Dos Falsos Cognatos

Calificación: 0 de 5 estrellas
0 calificaciones

0 clasificaciones0 comentarios

¿Qué te pareció?

Toca para calificar

Los comentarios deben tener al menos 10 palabras

    Vista previa del libro

    Español/português - O Livro Dos Falsos Cognatos - Charles Cardvogel

    O LIVRO DOS FALSOS COGNATOS E EXPRESSÕES AMBÍGUAS ESPANHOL-PORTUGUÊS, QUE PROVOCAM INTERPRETAÇÕES ERRADAS E CONFUNDEM OS NOVOS ''HISPANO HABLANTES'' QUE TEM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO IDIOMA NATIVO

    INTRODUÇÃO

    As armadilhas para induzir a interpretações equivocadas entre esses dois idiomas são inúmeras, e a semelhança entre eles é a principal causa. O autor , pelo fato de falar diariamente os dois idiomas (e pensar nesses dois idiomas também), comprovou a grande proporção de equívocos que acontecem, e o fato de muitas pessoas pensarem que entenderam uma coisa, quando na verdade o sentido do que ouviram ou leram era completamente diferente. Também ocorrem muitos erros de tradução e de interpretação, devido aos falsos cognatos ou expressões de uso regional, em séries de TV e em filmes famosos, mas isso é normal e não estamos aqui para criticar nem julgar o trabalho de ninguém, pois o intuito desta obra é construir e ajudar a todos aqueles que desejarem aperfeiçoar o uso do Idioma Espanhol, seja por motivos culturais, por motivos familiares, de trabalho ou de turismo.

    Na atualidade o Espanhol, segunda língua mais falada no Mundo Ocidental, é usado da Terra do Fogo ao Alasca, além da ''Madre Pátria'', a Espanha, e até nos USA já predomina em algumas regiões. Portanto estudar Espanhol , além do enriquecimento cultural, representa um grande aumento de possibilidades para abrir um gigantesco portal de oportunidades de todo tipo, como estudar , viajar, trabalhar, namorar, casar etc…

    Por ser um idioma falado por tantas pessoas e ao longo de uma enorme extensão territorial, é inevitável e natural que existam muitas formas de pronunciá-lo, com diferentes construções, gírias e expressões regionais. Inclusive nas diferentes classificações , hoje podemos encontrar até o Espanhol Norte-americano.

    Aos inúmeros cursos de Espanhol de excelente qualidade que é possível encontrar hoje no mercado, estamos acrescentando este trabalho como um braço auxiliar à enorme obra por todos eles realizada.

    Temos certeza de que vc. já tendo chegado a este ponto de adquirir ESTA GUIA é porque se encontra em um estado de firme convicção para aprender a falar e entender o Idioma Espanhol da forma mais correta, e isto garante aquilo que desejamos de coração que vc tenha: MUITO SUCESSO.

    Muitas destas palavras existem na Língua Portuguesa, mas são de pouco ou nenhum uso.

    Umas serão confundidas ao ouvir , outras ao ler, e outras com alguma semelhança também podem enganar e dar um

    ¿Disfrutas la vista previa?
    Página 1 de 1