Descubre millones de libros electrónicos, audiolibros y mucho más con una prueba gratuita

Solo $11.99/mes después de la prueba. Puedes cancelar en cualquier momento.

Uma Ex-Solteirona no Natal: 4, #4
Operação Tesouro: 4, #4
Legado del Outback: 4, #3
Serie de libros electrónicos4 títulos

4

Calificación: 5 de 5 estrellas

5/5

()

Información sobre esta serie

Las chicas estaban súper animadas para la fiesta del pijama aquella noche del viernes. Una de ellas llevó un libro para leer con cuentos de Terror y eso sería el auge de aquella noche. Tener 12 años y una fiesta de pijama es lo que todas las preadolescentes quieren. Pero cuando una de ellas abre el libro para leer un cuento, las cosas cambian radicalmente en aquella habitación. Un ritual, es lo que el libro indica, y ellas terminan aventurándose en este rito que no tiene nada de inofensivo. Envuelto en misterio y suspenso, al amanecer y todo el terror de la noche, apenas está empezando.

IdiomaEspañol
Fecha de lanzamiento5 may 2022
Uma Ex-Solteirona no Natal: 4, #4
Operação Tesouro: 4, #4
Legado del Outback: 4, #3

Títulos en esta serie (4)

  • Legado del Outback: 4, #3

    3

    Legado del Outback: 4, #3
    Legado del Outback: 4, #3

    La señora Mary Carmen Valenzuela Pearson hereda medio rancho de ovejas, llamado estación en el Outback de Australia. Ya propietario de un rancho en el centro de California, esta herencia crea un gran dilema para el hispanoamericano. Decidiendo vender su rancho y viajar al Outback para ver lo que le ha dejado su tío, carga a sus hijos, sus primos y sus familias, y sus valiosos caballos y reserva un barco a Australia. El viaje tomará meses por agua y muchos meses más por tierra para llegar desde Sydney a la estación. Siga mientras Carmen decide a dónde pertenece realmente y si esta estación del Outback se convertirá en parte de su legado.

  • Uma Ex-Solteirona no Natal: 4, #4

    4

    Uma Ex-Solteirona no Natal: 4, #4
    Uma Ex-Solteirona no Natal: 4, #4

    Sempre pragmática, Lady Caroline Ponsby perdeu a esperança de receber uma proposta de casamento de Christopher Perry, o homem rico que ela amou por quase dois anos. Ela está determinada a ser uma ex-solteirona no Natal. Para tanto, ela convidou um possível pretendente para passar o Natal com sua família. Ela sabe muito bem que Lord Brockton adoraria colocar as mãos em seu dote, e ela adoraria ser uma mulher casada com casa e família próprias. A própria ideia de sua Lady Caroline se jogando fora em cima de gente como o vil Lord Brockton irrita Christopher Perry. Uma pena que ele mesmo não pode propor casamento a ela, mas a filha de um duque está muito acima de seu toque, dadas as origens humildes de sua família. No entanto, Christopher comparece à festa de Natal do duque de Aldridge com a intenção de frustrar o grave desajuste de Lady Caroline com Brockton. Se ele não fosse quase tarde demais. . .

  • Operação Tesouro: 4, #4

    4

    Operação Tesouro: 4, #4
    Operação Tesouro: 4, #4

    A Guerra de Eva é uma série de doze novelas. Cada livro contém aproximadamente 20.000 palavras e uma história completa. Observe que o preço ao longo da série será definido no nível mínimo e que o arco da história de Eva será concluído no final da série. -Uma mensagem de Arthur, - Mimi disse. -Ele quer que roubemos um conjunto de projetos de uma fábrica e explodamos o prédio. -Quem é o dono da fábrica? - Perguntou Guy. -Auguste Maingard, - disse Mimi. -E o que a fábrica produz? - Eu perguntei. -É um estabelecimento científico, - disse Mimi. -Está desenvolvendo um sistema de mísseis guiados de salto de frequência. Naturalmente, os nazistas estão cientes desse trabalho e pretendem explorar a invenção.  -Então, - eu disse, -roubamos o sistema de orientação de Maingard e dos nazistas. -Isso mesmo, - Mimi disse. -E se falharmos? - Eu fiz uma careta. -Se falharmos, - disse Mimi, -Arthur enviará os bombardeiros e destruirá a fábrica. -Isso significaria a perda de muitas vidas inocentes, - disse Guy. Ele olhou para a meia distância, com uma expressão sombria. -Não podemos permitir isso. Não podemos falhar.  Havia uma determinação no rosto de Guy, uma paixão em sua voz que exigia sucesso. Obviamente, um novo sistema de orientação de mísseis era importante, mas a aparência e o tom de Guy sugeriam que essa operação ia além das maquinações da guerra. Por alguma razão, era pessoal.

  • Almost 4: 4, #4

    4

    Almost 4: 4, #4
    Almost 4: 4, #4

    Cada história tem seu fim ... Marta e Ernest nunca pensaram que as coisas pudessem ficar tão complicadas. O ódio familiar sempre foi um grande empecilho, mas a cada dia que passa, eles percebem que tudo isso pode acabar explodindo de forma mais que violenta para os dois. Eles sabem que até arriscam suas vidas, mas querem continuar tentando até o último segundo. Mortes violentas, decepções e mais decepções... E, no entanto, os dois sempre conseguem ver um raio de luz, embora tudo esteja escurecendo. Paris, o futuro de ambos, nunca esteve tão perto e ao mesmo tempo tão longe ... Como sobreviver com pessoas ao seu redor que odeiam com tanta intensidade que querem acabar com a vida de quem quer seguir em frente?

Autor

Donnefar Skedar

Nascido na cidade de Santo André – São Paulo, Donnefar Skedar ou Jay Olce publica na internet desde 2009, criador do selo Elemental Editoração pelo qual realiza suas publicações. Atualmente o autor possui 11 livros publicados, dos quais 4 são coletâneas, o mesmo ainda possui diversos contos publicados em formato digital dos quais não fazem parte das coletâneas. Seus livros estão disponíveis de forma internacional, alguns títulos receberam traduções para os idiomas, Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, como o livro Dirty Vampires – Revelações, que foi lançado em quatro idiomas. Seu mais recente trabalho é o livro “IV” publicado em 2018.

Lee más de Donnefar Skedar

Relacionado con 4

Libros electrónicos relacionados

Ficción de acción y aventura para usted

Ver más

Categorías relacionadas

Comentarios para 4

Calificación: 5 de 5 estrellas
5/5

1 clasificación0 comentarios

¿Qué te pareció?

Toca para calificar

Los comentarios deben tener al menos 10 palabras