Descubre millones de libros electrónicos, audiolibros y mucho más con una prueba gratuita

Solo $11.99/mes después de la prueba. Puedes cancelar en cualquier momento.

Queres casar comigo? - A sua secretária mais pessoal
A meio da noite - Segura nos seus braços
Com todo o coração - Homen de honra
Serie de libros electrónicos4 títulos

Omnibus Bianca

Calificación: 0 de 5 estrellas

()

Información sobre esta serie

Isobel conoció al brasileño Alejandro Cabral en una fiesta en Londres. Tras una noche con él, se quedó embarazada y tuvo una hija, Emma.Tres años más tarde, tras recuperarse de un grave accidente de coche y quedarse viudo, Alejandro se enteró de que Isobel tenía una hija y decidió buscarla de nuevo. Para ello urdió un plan para atraerla hasta Brasil…
IdiomaEspañol
Fecha de lanzamiento1 nov 2020
Queres casar comigo? - A sua secretária mais pessoal
A meio da noite - Segura nos seus braços
Com todo o coração - Homen de honra

Títulos en esta serie (4)

  • Com todo o coração - Homen de honra

    54

    Com todo o coração - Homen de honra
    Com todo o coração - Homen de honra

    Com todo o coração Trish Wylie Sentir os primeiros pontapés do seu bebé devia ser um motivo de alegria para Colleen McKenna, porém a vida pregara-lhe uma valente partida e Colleen sabia que teria de reunir todas as suas forças para enfrentar sozinha a sua gravidez. Depressa, a amabilidade do bonito milionário Eamonn Murphy começou a pôr à prova a sua independência. Tê-lo ao seu lado, com a mão na sua barriga e a sentir os pontapés do seu bebé estava a fazer com que cada momento fosse mais especial do que o anterior… Homem de honra Judy Christenberry Assim que viu o rapaz, Nick Logan soube que o filho de Abby também era seu filho… e imediatamente desejou ter a oportunidade de ser um bom pai para Robbie. Nick afastara-a de si uma vez e Abby não tinha a menor intenção de permitir que voltasse a levar a sua avante. Não ia permitir que lhe tirasse o seu filho, mas viver com Nick no seu rancho no Wyoming acabou por ser muito mais intenso do que imaginara. Igualmente intensa era a desconfiança de que na verdade nunca chegara a esquecer o bonito cowboy…

  • Queres casar comigo? - A sua secretária mais pessoal

    55

    Queres casar comigo? - A sua secretária mais pessoal
    Queres casar comigo? - A sua secretária mais pessoal

    Queres casar comigo? Jennie Adams Aviso: Estou apaixonada pelo chefe! Quando Lily Kellaway aceitou ser a secretária de Zach Swift esperava deparar-se com um chefe exigente e arrogante… mas Zach era bonito e generoso. Desde o acidente, Lily não quisera trabalhar em escritórios devido à sua memória fraca, mas com Zach tudo era diferente. E então ele pediu-lhe que o acompanhasse numa viagem de negócios! Já lhe era difícil esconder os seus sentimentos das nove às cinco… Zach não demoraria a perceber que ela não era tão perfeita como ele parecia acreditar. A sua secretária mais pessoal Jessica Steele Poderia aquela aventura acabar no altar? Quando Taryn Webster aceitou aquele emprego como secretária do lindíssimo Jake Nash, apercebeu-se de que teria de lutar contra a atracção que sentia por ele. Contudo Taryn estava empenhada em não misturar os negócios com o prazer, pelo que se esforçou para manter as distâncias. O problema foi quando Jake lhe pediu que o ajudasse depois do horário de trabalho. Ao princípio, Taryn recusou-se a fazê-lo, contudo o seu chefe não demorou a convencê-la com os seus persuasivos argumentos… já para não falar do seu encantador sorriso e dos seus olhos tentadores.

  • A meio da noite - Segura nos seus braços

    56

    A meio da noite - Segura nos seus braços
    A meio da noite - Segura nos seus braços

    A meio da noite Fiona Harper Estavam prestes a perceber que o melhor do fim de um compromisso… era a reconciliação! Uma quinta no campo, o calor da lareira e uma paisagem maravilhosa… Era o local perfeito para um jantar romântico. No entanto, Adele e Nick Hughes teriam preferido estar em qualquer outro lugar. O seu casamento estava acabado e nenhum dos dois acreditava que houvesse a mais pequena possibilidade de ser recuperado. Todavia ali, naquele cenário romântico, aperceberam-se de que não conseguiam resistir ao desejo que sempre tinham sentido um pelo outro… Segura nos seus braços Margaret Way Nos seus braços sentia-se completamente segura… À primeira vista, Sandra Kingston parecia demasiado jovem para ser a herdeira daquela enorme exploração de criação de gado. O capataz Daniel Carson imaginou que Sandra precisaria de toda a ajuda que pudesse dar-lhe. Daniel irradiava energia. A mistura de força e amabilidade que o caracterizava era demasiado tentadora para uma mulher que fora expulsa de casa e que tivera de aprender da forma mais difícil a viver sozinha. Sob o seu ar delicado, Sandra escondia uma enorme força, porém não podia negar que a presença de Daniel fazia com que se sentisse protegida… e desejada.

  • Pai de repente

    62

    Pai de repente
    Pai de repente

    Pai de repente Shirley Jump O escritor Dalton Scott precisava de tranquilidade, não de um bebé à porta da sua casa… porém fora incapaz de a fechar. Embora se sentisse completamente vencido, ficou perplexo quando conseguiu fazer com que a menina parasse de chorar. Pouco depois chegou Ellie, a linda mãe da criança, angustiada por a ama ter deixado a sua filha em casa de Dalton. Depressa se sentiram atraídos um pelo outro e Dalton começou a perguntar-se se com Ellie poderia começar um novo capítulo da sua vida. Um milionário em Manhattan Jacke Braun Samantha Bradford, uma executiva de sucesso, nunca subestimava o seu adversário, portanto, quando Michael Lewis, o seu ex-noivo e concorrente nos negócios, voltou à cidade pensou estar preparada, porque conhecia todos os seus truques: o seu andar altivo, o seu sorriso impressionante, o seu incrível poder sexual e a sua tenacidade… tudo o que os unira e que acabara por afastá-los. Agora, ambos queriam ficar com o mesmo cliente. A fasquia estava muito elevada e terem de se ver por questões profissionais era penoso. Contudo o que estava em jogo ia muito além dos negócios.

Autor

Jennie Lucas

Jennie Lucas's parents owned a bookstore and she grew up surrounded by books, dreaming about faraway lands. At twenty-two she met her future husband and after their marriage, she graduated from university with a degree in English. She started writing books a year later. Jennie won the Romance Writers of America’s Golden Heart contest in 2005 and hasn’t looked back since. Visit Jennie’s website at: www.jennielucas.com

Lee más de Melissa Mc Clone

Autores relacionados

Relacionado con Omnibus Bianca

Libros electrónicos relacionados

Artículos relacionados

Categorías relacionadas

Comentarios para Omnibus Bianca

Calificación: 0 de 5 estrellas
0 calificaciones

0 clasificaciones0 comentarios

¿Qué te pareció?

Toca para calificar

Los comentarios deben tener al menos 10 palabras