Descubre millones de libros electrónicos, audiolibros y mucho más con una prueba gratuita

Solo $11.99/mes después de la prueba. Puedes cancelar en cualquier momento.

A árvore dos beijos
Perto da tentação
No ponto de mira
Serie de libros electrónicos30 títulos

Harlequin Internacional

Calificación: 3.5 de 5 estrellas

3.5/5

()

No disponible actualmente

No disponible actualmente

Información sobre esta serie

¿Cómo explicar aquel aluvión de matrimonios entre los hermanos De Burgh? Robin de Burgh juró mantenerse soltero, a pesar de las ironías del destino, que empleó el asesinato para hacerle conocer a la elegida: la indomable Sybil, una damisela en apuros que aseguraba no necesitarlo.
Cuando las paredes del convento se convirtieron más en una prisión que en un refugio, la inquieta novicia Sybil supo que era hora de marcharse. Pero jamás imaginó cambiar su hábito por un velo de novia, ni siquiera cuando sir Robin de Burgh, un caballero insolente, le exigió que pusiera su vida, y su corazón, en sus manos.
IdiomaPortuguês
Fecha de lanzamiento7 oct 2021
A árvore dos beijos
Perto da tentação
No ponto de mira

Títulos en esta serie (100)

  • No ponto de mira

    53

    No ponto de mira
    No ponto de mira

    Ela queria viver o conto de fadas... Dirigir o Refúgio Snug Harbor tinha preenchido a vida de Alexandra Sullivan... até que o atraente e enigmático Grant Malone apareceu à procura de apoio. Embora aquele desconhecido tivesse "Perigo" escrito na cara, Alex não foi capaz de guardar as distâncias: bastou-lhe beijá-lo uma vez para que a sua vida interior lhe parecesse insonsa, e jurou não voltar a viver sem paixão... e sem Grant. Mas depois de despertá-la da sua letargia, ele escondeu-se por trás de um véu atormentado de mistério. Conseguiria a bela adormecida convencer aquele príncipe encantado para que voltasse para os seus braços?"la queria viver o conto de fadas... Dirigir o Refúgio Snug Harbor tinha preenchido a vida de Alexandra Sullivan... até que o atraente e enigmático Grant Malone apareceu à procura de apoio. Embora aquele desconhecido tivesse "Perigo" escrito na cara, Alex não foi capaz de guardar as distâncias: bastou-lhe beijá-lo uma vez para que a sua vida interior lhe parecesse insonsa, e jurou não voltar a viver sem paix"a queria viver o conto de fadas... Dirigir o Refúgio Snug Harbor tinha preenchido a vida de Alexandra Sullivan... até que o atraente e enigmático Grant Malone apareceu à procura de apo

  • A árvore dos beijos

    27

    A árvore dos beijos
    A árvore dos beijos

    Embora ele a conhecesse como Cecília Webster, o seu verdadeiro nome era Allison Welch e, há só algumas semanas, tinha tudo na vida, até que uma tragédia lhe roubou a vista. A sua cegueira era só temporária, assim como a sua nova identidade e a sua estada naquela povoação de Montana. Mas e os sentimentos que nutria para com o terno servidor da lei que se tinha encarregado dela? Atormentado com o seu próprio passado, o xerife Jesse Wilder tinha sob a sua custódia uma vulnerável e bonita invisual cuja vida dependia da sua capacidade para a proteger. Tinha que manter a testemunha a salvo e resistir à atracção que sentia por ela.

  • Perto da tentação

    26

    Perto da tentação
    Perto da tentação

    Quando se tratava de proteger inocentes Bobby Taylor era o homem indicado. Mas quando o seu melhor amigo, Wes, lhe pediu para ficar de olho na irmã mais nova, Bobby tentou desesperadamente recusar. Porque, para ele, a bonita ruiva Colleen Skelly não se parecia com a irmã mais nova de nenhum amigo. Ele tinha dúvidas se ela era inocente e queria mais do que mantê-la debaixo de olho... Após vários anos a tentar deitar a mão ao magnífico fuzileiro Bobby Taylor, Colleen foi finalmente bem-sucedida. Bobby era seu nem que fosse apenas por alguns dias. Ela tinha que provar que já era crescida e que era tudo o que ele podia desejar numa mulher.

  • O pretendente

    28

    O pretendente
    O pretendente

    Era uma mulher proibida para ele! Jane Verey não tinha qualquer intenção de se casar com lorde Philip Delahaye. Era um homem grosseiro e um bêbedo, e só de pensar em passar o resto da sua vida junto dele, Jane optou por se converter noutra mulher para dissuadir o seu pretendente. Contudo, o lindíssimo irmão de Philip não era tão fácil de enganar… Alex, o duque de Delahaye, tinha tudo planeado, e Jane Verey ia casar-se com o seu irmão fosse como fosse. No entanto, cada vez que Alex via aquela mulher, desejava planear algo para si mesmo…

  • Doce tormento

    47

    Doce tormento
    Doce tormento

    Uma grande amizade torna-se um grande amor... seria apenas conveniência? Depois de ficar viúvo, Neil Griffen pensava que não voltaria a casar. Mas quando a encantadora Cara LaCroix lhe contou o seu plano de arranjar um marido, para satisfazer um desejo da sua querida avó, Neil pensou que era um bom candidato. Cara era a sua melhor amiga, além de ser a sua melhor empregada, o que poderia acontecer apenas em alguns meses de casamento fingido? Cara tinha passado toda a vida apaixonada pelo seu irresistível chefe e estar casada com ele parecia-lhe um doce tormento. Neil tratava-a como uma irmã, mas ela intuía que havia algo mais, e deu-se conta de que podia estar a arriscar a sua amizade por algo que poderia ser... amor.

  • A dama do guerreiro

    74

    A dama do guerreiro
    A dama do guerreiro

    Era um casamento por consumar… Embora sir Reece Fitzroy e lady Anne Delasaine se tivessem casado por ordem real, a verdadeira união entre eles traria a ruína aos seus familiares. Por isso, Reece sabia que não podia obedecer ao canto de sereia de Anne. Anne Delasaine não soube como reagir ao dar-se conta de que os malévolos jogos de poder dos seus irmãos a tinham juntado ao único cavalheiro capaz de lhe despertar a alma. O que não sabia era se o preço que tinha de pagar por estar com ele não acabaria por ser demasiado elevado.

  • Cara a cara

    41

    Cara a cara
    Cara a cara

    Enquanto a relação se limitou àquelas conversas telefónicas todas as noites, não houve qualquer problema. Cathy podía inventar todas as fantásticas histórias que quisesse sobre a sua vida e sobre si mesma para entreter o solitário Stone Ward, porque ele nunca saberia que não eram verdade. Mas o destino quis que se encontrassem cara a cara... na sua própria casa. Stone estava fora do seu alcance e ela sempre o tinha sabido. Era rico, atraente e incrivelmente sensual, e Cathy não tinha nada para lhe oferecer... Mas, pelo menos, estaba decidida a converter-se na beleza que tinha pretendido ser. Mas teria que pagar um preço, e esse preço seria apaixonar-se por um homem que tinha jurado esquecer...

  • Um futuro de esperança

    147

    Um futuro de esperança
    Um futuro de esperança

    Como conseguiria encontrar a mulher dos seus sonhos em to pouco tempo? O que Jack Lester desejava numa esposa era o que via na sua irma Leonore: uma mulher atraente, inteligente e com a qual pudesse conversar. Algo completamente impossível a julgar pelas jovens que tinham aparecido na sociedade nos últimos tempos. No entanto, tinha de escolher algúm antes de as caçadoras de fortunas saberem que a sua família já não era pobre, e antes de ele se transformar numa presa cobiçada.

  • Uma mulher sozinha

    43

    Uma mulher sozinha
    Uma mulher sozinha

    Ele não tinha aparecido por casualidade Mitch Hayder, um homem tão duro como atraente, entrou com a força de um furacão na vida de Emily Jordan e tirou-lhe o sentido. A dor daqueles olhos azuis e penetrantes era como a solidão que envolvia a alma de Emily, e a bonita viúva não demorou a apaixonar-se por um homem que mal conhecia... um homem que era perigoso amar... Porque Mitch não tinha aparecido em sua casa por casualidade. Foi implorar que o perdoasse pelo papel que tinha tido no seu passado trágico, pelos sonhos de família que ele tinha destruído. Agora desejava dar-lhe o filho que ela tanto tinha querido, a felicidade que merecia. Não obstante, se Emily chegasse a descobrir quem era na realidade, não voltaria a olhar para ele, mesmo que fosse o único homem ao de cima da terra.

  • O escândalo da menina Howard

    68

    O escândalo da menina Howard
    O escândalo da menina Howard

    Ele estava de regresso ao passado. O rapaz que se tinha ido embora há vinte anos para lutar lado a lado com o exército confederado era um pobre ingénuo que tinha perdido tudo o que tinha: a mulher que tinha jurado esperá-lo, o amigo que o tinha traído... Agora tinha voltado para recuperar o que lhe tinham arrebatado: o seu coração, a sua alma, todo o seu mundo. Laurette Howard também tinha perdido a inocência do modo mais doloroso quando lhe tinha chegado a notícia de que o homem que amava tinha morrido na guerra. Depois de se casar com alguém que não amava, conformava-se a ajudar os outros porque sabia que ninguém podia curar o seu pobre coração despedaçado. Foi então que Sutton Vane voltou e pôs o seu mundo de pernas para o ar e despertou o desejo que tinha adormecido há tanto tempo. Não pode fazer outra coisa a não ser render-se a uma paixão que traria o escândalo à sua vida...

  • Amantes e inimigos

    52

    Amantes e inimigos
    Amantes e inimigos

    Era uma aposta ganha! Lady Allerton era propensa à imprudência, mas ir àquele baile fazendo-se passar por outra e fazer uma aposta sobre a sua virtude tinha ultrapassado os seus próprios limites. O risco era muito alto, mas ela era uma mulher que gostava de desafios. Contudo, o seu oponente era um homem orgulhoso, que não se assustava com desafios, e que não estava disposto a que uma estranha reclamasse o que era seu...

  • Seduzindo o inimigo

    59

    Seduzindo o inimigo
    Seduzindo o inimigo

    As amigas de Karen Hanson tentavam convencê-la de que vendesse o rancho que lhe dava tantos problemas e realizasse o seu velho sonho de viajar pelo mundo. O problema era que o único possível comprador do rancho era o enigmático Grady Blackhawk, o pior inimigo do defunto esposo de Karen. Como é que ia vender as suas terras a um homem assim? Mas então Grady decidiu mostrar-lhe que não era a pessoa impiedosa que ela julgava. Karen sabia que passar tanto tempo com um homem incrivelmente bonito podia custar--lhe muito caro. De facto, a Grady cada vez importava-lhe menos conseguir o rancho... e mais fazer amor com a sua bela proprietária.

  • Longe do mundo

    76

    Longe do mundo
    Longe do mundo

    A sua missão era devolvê-la à família do marido, mas não contava descobrir naquela mulher o desafioda sua vida. Erin Wentworth tinha conseguido fugir da família do marido depois de enviuvar. E esperava manter-se a salvo naquela cabana no meio da montanha até dar à luz o seu filho. Não ia permitir que ninguém lhe tirasse aquele bebé. Mas os poderosos Wentworth tinham contratado um caça-fortunas para descobrir o seu paradeiro. Quinn Yarborough, ainda por cima, era amigo de infância do seu marido e não teve dificuldades em encontrá-la. Os problemas surgiram quando uma tempestade os isolou do mundo e tiveram oportunidade de se conhecer melhor. Então, Quinn começou a questionar as verdadeiras intenções dos Wentworth para fazer Erin voltar...

  • Batalha de amor

    42

    Batalha de amor
    Batalha de amor

    Aquela batalha era diferente… Etienne de Guerre, que tinha alcançado a fama graças às suas proezas nos torneios, encontrava-se agora bastante incómodo na batalha do amor. A sua oponente, Gabriella Frechette, era uma mulher de singular beleza e grande resolução; uma mulher que tinha destruído as suas defesas com facilidade, conquistando o seu coração…

  • Preso pelos seus beijos

    66

    Preso pelos seus beijos
    Preso pelos seus beijos

    Dorothea Darent não tinha a menor intenção de se casar até ter sido beijada por um elegante desconhecido com olhos co de avel~. O marquês de Hazelmere, um elegante libertino, tinha ficado tão profundamente cativado por aquele beijo que tinha decidido conquistar o coração de Dorothea, embora ela se encontrase em Londres a apresentar-se à sociedade e tivesse de ter muito cuidado para não manchar a sua reputação...

  • Una mujer peligrosa: 'Los Hermanos Burgh'

    2

    Una mujer peligrosa: 'Los Hermanos Burgh'
    Una mujer peligrosa: 'Los Hermanos Burgh'

    Los Hermanos Burgh una gran familia que no puedes perderte. Geoffrey de Burgh no se parecía a sus hermanos, él también era un guerrero, pero esperaba más de la vida… esperaba encontrar el amor. Sin embargo, un edicto del rey y la mala suerte le obligó a casarse con Elene Fitzhugh, una mujer con fama de salvaje.La reputación de Elene no le hacía justicia… la realidad era mucho peor… pero, a pesar de los rumores que decían que había matado a su primer marido, de sus continuas amenazas y de su desconfianza, Geoffrey había creído ver cierta vulnerabilidad en sus ojos de color ámbar, unos hermosos rasgos ocultos tras la densa melena y una curvas muy femeninas bajo sus horribles vestidos…

  • Apanhar um ladrão

    61

    Apanhar um ladrão
    Apanhar um ladrão

    Era uma jovem encantadora para a fuga Gina Petrillo pretendia fugir dos seus problemas e necessitava do apoio das suas velhas amigas, mas parecia que os problemas a tinham seguido até à sua casa de Winding River. O advogado Rafe O'Donnell seguira o seu rasto desde a cidade e não tinha a menor intenção de deixar escapar aquela linda suspeita. Mas converter-se na sombra de Gina podia tornar-se um verdadeiro desafio, pois, apesar da sua desconfiança, os beijos daquela mulher eram demasiado irresistíveis. E enquanto Rafe tentava apanhar uma ladra, talvez ela lhe roubasse o coração.

  • Uma estrela anónima

    65

    Uma estrela anónima
    Uma estrela anónima

    Quem diabo pensava que era? O domador de cavalos Wade Owens tratava Lauren Winters como se fosse uma intrusa que andava a pavonear-se pelo seu território, o que fez com que ela ficasse furiosa... E não era das que se davam por vencidas perante um desafio. Cansada da sua bem-sucedida vida profissional, Lauren tinha decidido voltar ao Wyoming, reunir-se com as suas velhas amigas e começar de novo como treinadora de cavalos. A verdade era que Wade era como uma brisa de ar fresco, comparado com os homens com quem ela estava acostumada a relacionar-se; ele tratava-a como uma pessoa a sério. Mas também tinha deixado muito claro que desprezava os ricos e poderosos... Poderia o seu romance seguir em frente quando ele descobrisse a sua verdadeira identidade?

  • A procura

    70

    A procura
    A procura

    Iana Duncan não tinha motivos para confiar em ninguém Depois de ter sofrido com um casamento horrível, ao ficar viúva Iana jurou não voltar a deixar o seu futuro nas mãos de um homem. Mas havia alguém, Henri Gillet, herdeiro da dinastia Trouville, que tinha despertado os seus desejos mais ocultos... e tinha posto em perigo a sua decisão de se afastar do género masculino. Para Henri Gillet o amor era algo simples, não como as obrigações da nobreza. Contudo, agora encontrava-se diante de um dilema sem precedentes porque Iana tinha-lhe salvo a vida, mas o seu passado cheio de segredos interpunha-se entre eles e um possível futuro juntos...

  • Sonhos passados

    113

    Sonhos passados
    Sonhos passados

    Seria o amor capaz de superar a traição? A vingança era a sua missão… Ninguém fizera o sangue de Travis Rafferty ferver tanto quanto a enfermeira da Guerra Civil Meredith Carter. No entanto, quando o prisioneiro de guerra tentou fugir, ela traiu-o e aos seus homens. Agora, anos depois, a vingança levava-o numa viagem ao Oeste, com pesadelos de campos de batalha na sua cabeça. Desta vez, Meredith não escaparia… O amor era a sua cruz… Ela tinha de persuadir Travis da sua inocência. Mas como iria convencê-lo do que quer que fosse quando reagia tão intensamente à presença dele? Tratar das feridas dele e ficar com ele era o único modo de lhe mostrar o que sentia: que traí-lo seria trair a sua própria alma.

  • O dilema

    63

    O dilema
    O dilema