Descubre millones de libros electrónicos, audiolibros y mucho más con una prueba gratuita

Solo $11.99/mes después de la prueba. Puedes cancelar en cualquier momento.

Corações em Jogo
Coração Roubado
Violeta Imperial
Serie de libros electrónicos30 títulos

A Eterna Coleção de Barbara Cartland

Calificación: 5 de 5 estrellas

5/5

()

Información sobre esta serie

Joias raras e presentes preciosos não poderiam substituir um bem maior: o Amor!
De longe, Natália observava o Castelo de Lord Colwall, que ficava entre altas montanhas, delineado contra o céu azul, cheio de mistério e encantamento. Tudo ali parecia fazer parte do cenário de seus sonhos, inclusive Ranulf Colwall o homem que pensara um dia ser seu mensageiro da esperança, com quem acalentara planos de uma vida alicerçada em juras de amor eterno. Ele ofereceu-lhe um Castelo, o seu nome, e as preciosas joias de família. Só esqueceu de lhe dizer, que seu coração estava fechado para o amor e que dela, só queria um herdeiro! Mas poderia a força do amor arrombar as crenças e o cadeado de um coração amargurado?
IdiomaPortuguês
Fecha de lanzamiento1 mar 2014
Corações em Jogo
Coração Roubado
Violeta Imperial

Títulos en esta serie (78)

  • Violeta Imperial

    8

    Violeta Imperial
    Violeta Imperial

    No começo do século XIX, Napoleão se preparava para conquistar a Inglaterra e concretizar seu fantástico sonho de desfilar pelas ruas de Londres como o novo Imperador do Reino Unido. Foi naquela época de tensão e nervosismo que a família de Vernita, se viu perseguida em Paris. Escondidos numa casa de cômodos, os pais da moça morreram de tristeza e inanição e para sobreviver, Vernita foi costurar para Pauline Bonaparte, a belíssima e devassa irmã de Napoleão e é então que nos luxuosos aposentos da Princesa, que Vernita se apaixona pelo Conde Axel de Storvik, o jovem amante de Pauline!

  • Corações em Jogo

    7

    Corações em Jogo
    Corações em Jogo

    Escondida em Baden-Baden, a cidade do jogo na Floresta Negra, Selina Wade procurava esquecer que tivera de matar um homem devasso para defender sua virtude. Protegida por Quintus Tiverton, um jogador sem dinheiro, tentava esconder de todos, ter fugido de uma casa de tolerância, onde seria obrigada a entregar seu corpo virginal a clientes pervertidos. Mas seria frente às mesas de jogo, ao lado de gente viciada e dissoluta, que Selina iria finalmente, encontrar a paz e a felicidade? O que lhe reservaria o destino, ao lado de Quintos Tiverton ?

  • Coração Roubado

    2

    Coração Roubado
    Coração Roubado

    Para fugir de uma ardente admiradora, Justin, o marquês de Veryan, escapou de Londres e foi se refugiar no seu castelo, ao sul da Inglaterra. Mas, em lugar de paz, o marquês foi envolvido por um mistério assustador! Objetos começaram a sumir, vozes estranhas atravessavam os salões, vultos corriam pelos corredores, colocando a vida de Justin em perigo! O pior aconteceu quando, uma noite, o marquês recebeu a visita de Ivana, sua bela vizinha…

  • O Duque e a Corista

    18

    O Duque e a Corista
    O Duque e a Corista

    Larentia sabia que se ficasse no Castelo do Duque de Tregaron, se transformaria numa "mulher decaída", objeto da censura de toda a sociedade. Ela não podia se entregar à paixão e à luxúria! Tinha de fugir! Mas, onde encontrar forças para escapar dos braços daquele homem? Quando o Duque a puxou para junto de seu corpo másculo, Larentia, já não percebia o que estava fazendo… sabia apenas, que ela e Justin, tinham-se transformado numa só pessoa, a paixão nasceu repentinamente, envolvidos pela maravilhosa aura do amor! Mas o Destino não soprava a seu favor… corriam o risco de serem mal vistos e viver um amor clandestino… um amor difícil de ser aceite pela sociedade. Será que o amor, poderá vencer, a fatalidade do destino?

  • A Dama de Branco

    17

    A Dama de Branco
    A Dama de Branco

    Valient pensou ter tido uma visão, quando num minuto, visualizou uma linda mulher de branco, passear ao fundo da galeria. Dizem que existia uma Dama de Branco, vagueando pelos corredores da mansão de lorde Gerard, à procura do amado assassinado. Valient , o Conde de Trevarnon, seu convidado de honra, estremeceu quando percebeu que a podia ter visto, numa visão muito rápida, no fundo da galeria, mas num instante, ela desapareceu, deixando um perfume no ar de madressilvas. Será que existiam fantasmas naquela mansão ? Será que ele, o homem mais cobiçado da Corte, se estava apaixonando por um fantasma? De uma coisa ele tinha a certeza, havia um grande mistério naquela mansão que o intrigava. Ele queria saber a verdade. Desejava encontrá-la. Seria um fantasma de ilusão, ou uma verdadeira e bela Dama de real coração?

  • Seu Reino Por un Amor

    5

    Seu Reino Por un Amor
    Seu Reino Por un Amor

    Zita percebeu, de repente, que não estava sozinha. Ouviu passos e avistou um vulto no meio das árvores. Ficou aborrecida com aquela intromissão. Será que não tinha sequer o direito de sofrer em paz? Por que um estranho vinha perturbar a beleza daquele lugar que ela só gostaria de compartilhar com uma única pessoa no mundo? Enquanto hesitava entre ir embora ou fingir que não o via, o homem se aproximou. E Zita pensou que estava sonhando. Mas era o rei! Impulsivamente, sem pensar no que fazia, obedeceu ao coração. Correu para ele, esquecida de que Maximiliano só a desejava como amante. Esquecida de que ele era o homem destinado à sua irmã!

  • Castigo de Amor

    1

    Castigo de Amor
    Castigo de Amor

    Meiga, tímida, Latônia estava quase desmaiando diante de lorde Branscombe. Os olhos acinzentados do homem brilhavam de ira quando ele gritou, sem piedade: "Você é uma mentirosa, uma mulher sem escrúpulos!" Latônia sabia queria ser castigada por culpa bem merecida. Por querela havia enganado o lorde, fingindo ser sua prima, e viajado com ele para a Índia? Agora, em meio à pompa e riqueza dos palácios indianos, a farsa foi descoberta. O pior é que lorde Branscombe escolheu um estranho castigo para Latônia: obrigou a moça ase casar com ele!

  • Duelo De Corações

    24

    Duelo De Corações
    Duelo De Corações

    Lady Caroline Faye, é a mais recente bela debutante, de maior sucesso da última temporada social de Londres. O inescrupuloso sir Montagu Reversby, ardilosamente, convence-a a ir de carruagem com ele, de Londres a Sevenoaks. Sob o pretexto de existir um defeito no eixo da carruagem, os dois param em uma estalagem, no campo. Horrorizada, lady Caroline compreende que sir Montagu afinal simulou o acidente apenas para passar a noite com ela. Desesperada, a bela jovem foge dele e embrenha-se na mata. Ali, encontra o atraente lord Brecon, um homem que, não só consegue livrá-la da situação delicada em que se encontrava, como também irá roubar-lhe o coração com uma paixão arrebatadora e inesperada… e ela por sua vez, seguindo o seu instinto, vai ao seu encontro, ao Castelo de Brecon, fingindo-se passar por uma dama de companhia procurando trabalho, arriscando toda a sua reputação, para poder salvar Lord Brecon, de uma armadilha montada por seu primo, Gervase Warlingham, que tudo fará, para que Vane seja acusado de um crime que não cometera. Caroline vai ser o seu anjo da guarda, testemunha fundamental para provar a sua inocência… e é com esta intriga, no meio de suspense e romance, que se desenvolve esta fascinante história, no centro do Castelo de Brecon, em Cuckhurst, Kent.

  • Os Caminhos Do Amor

    4

    Os Caminhos Do Amor
    Os Caminhos Do Amor

    Papai fez uma fogueira no jardim e queimou tudo que tinha sido de mamãe: vestidos, peles… Eu chorei, mas ele ficou rezando até ver tudo queimado. Depois me bateu, me flagelou para expulsar o demônio que vivia em mim. Porque, para ele, as mulheres são sacerdotisas do inferno! — Sophie dizia essas palavras, implorando ao jovem conde de Hawkshead que a levasse para longe do pai, homem enlouquecido pelo fanatismo religioso. O conde, ao ver como Sophie era atraente, decidiu levá-la para Paris. Mas o destino que a esperava também era muito triste e perigoso.

  • A Deusa Do Oriente

    14

    A Deusa Do Oriente
    A Deusa Do Oriente

    Esta é a história sobre a bela Brucena, que acaba por conhecer o verdadeiro amor, em Ian Huntley, depois de conhece-lo no comboio para Sagar, quando o destino a faz viajar, para junto da sua prima Amelie, para ajuda-la com seu novo bebê. Toda esta história se passa na Índia no começo do século passado, exótica e linda, mas também lugar de bárbaros costumes, onde as viúvas eram queimadas vivas junto aos falecidos maridos. Terra dos Thugs, adoradores da Deusa Kali, onde se procediam aos mais variados rituais macabros, que em sinal de honra da sua Deusa, estrangulavam homens e sequestravam crianças! Foi no Castelo do chefe dos fanáticos assassinos que a doce e inocente Brucena, encontrou o seu amor, nos braços do belo e corajoso, Major Iain Huntley, incansável perseguidor dos Thugs… mas o amor de Iain, precisava de ser muito mais forte, para afastar Brucena do perigo que corria, em terra de fanáticos estranguladores!

  • Amor o maior tesouro

    22

    Amor o maior tesouro
    Amor o maior tesouro

    Maior Tyson Dale volta para casa vitorioso das guerras serviu, contra Napoleão Bonaparte, mas quando regressa, encontra a sua propriedade devastada, em estado de decadência total, além de ver o seu título, roubado por seu tio. Afogado nas suas mágoas familiares, hospedasse numa estalagem local. Ele ouve uma conspiração para sequestrar uma bela jovem herdeira. Determinado em salvá-la, ele engana os vilões e esconde a jovem adorável na sua destruída mansão. Mas mal sabia ele, que o seu primo, era o noivo que a procurava, para a obrigar a cumprir o casamento combinado, para caçar sua fortuna. Mas isolados de todos, Vânia e Tyson, são apanhados de surpresa… quando inesperadamente, o destino transforma a dor e a decepção de ambos, num amor inevitavél. Vânia, inaltece esse amor, como uma benção e a sua única salvação, para se livrar do casamento por obrigação. O Major, sentindo-se impotente e incapaz de lhe poder proporcionar uma vida abastada como ela se habituara, achou melhor, deixá-la partir e não interferir com o Destino que a reservava. Mas será que o amor do Major Tyson, será mais forte que o preconceito? Será que ele a irá salvar de um destino infeliz e avassalador? Para ela , só ele a poderia salvar

  • Sedução Diabólica

    13

    Sedução Diabólica
    Sedução Diabólica

    Quando Lady Circe Langstone, punha as garras num homem, era a ruína dele. Dizia-se até que, a chama brilhante daqueles olhos verdes, não era o fascínio do amor, mas sim, o feitiço da magia negra. Dizia-se, também, que havia só um homem em toda a Corte, capaz de lhe resistir; o galante e belo Conde de Rochester, de quem Circe estava disposta a tudo para conquistá-lo. Mas inesperadamente uma rival atravessou-se pelo seu caminho… a sua própria enteada, Ofélia Langstone, que inocentemente se cruzou com o Conde, e que este se viu preso numa armadilha perigosa, para salvar Ofélia, do ódio maquiavélico da sua madrasta e por onde o Conde, teria de se tornar amante da malévola Circe, para conseguir salvar a bela Ofélia da morte certa…

  • La Criada Misteriosa

    6

    La Criada Misteriosa
    La Criada Misteriosa

    Para salvar la vida del Conde, Giselda era capaz de cualquier sacrificio. Herido en la batalla de Waterloo, el Conde de Lyndhurst, corría gran peligro de tener que amputar su pierna y solamente, con los cuidados de una criada joven, bella y llena de secretos y misterios, es que lo salvarían de tan horrible destino. Giselda, contratada como eficiente enfermera, cuidó del Conde con infinita dedicación y cariño… un cariño, que dará lugar a un gran amor imposible entre ellos.

  • O Duque e a Filha do Reverendo

    3

    O Duque e a Filha do Reverendo
    O Duque e a Filha do Reverendo

    O reverendo Aaron Galvine abandonou luxo e riqueza e, com sua filha Bianca, se dedicou à ajuda e conversão de humildes camponeses e homens fora-da-lei. Pobremente vestidos, alimentando-se mal, dormindo ao relento ou em precários celeiros, pai e filha começaram a sofrer as agruras da miséria. Foi nessa condição de penúria que o duque de Kingswood encontrou Bianca e seu agonizante pai. Condoído, levou a moca e o pastor para seu castelo. Bianca achava que o duque era um anjo vindo do céu... Mas logo ela iria descobrir que anjos não exigem o amor e a pureza de uma jovem inocente

  • Duelo secreto

    26

    Duelo secreto
    Duelo secreto

    A bela Otília Ashe, herdeira de milhões, era um verdadeiro prêmio cobiçado, pelos caçadores de dotes de Paris. Tentando se livrar de um casamento falso, movido por interesse e arranjando um marido que apenas quisesse o seu dinheiro, fugiu de casa e foi para um hotel. Ao se ver que estava sendo perseguida por alguém enviado por seus famíliares, entrou no quarto de um desconhecido! Lorde Kirkly, ao ver aquela bela jovem, não quis acreditar, ficou surpreso e aborrecido, porque achava que todas as mulheres eram falsas e interesseiras, ele próprio possuidor de uma grande fortuna. Mas que partida o destino estava prestes a tecer? Que reação ele teria então, ao ver Otília invadir seus aposentos? Aceitaria as suas desculpas ou a expulsaria, sem piedade do seu quarto? Esta história tem o romance do imprevisto e do amor inevitável, uma aventura inesperada, de quem não acreditava no amor, provando que quando o amor verdadeiro nasce entre duas pessoas, não há nada, nem ninguém que o possa impedir…

  • A conquista de um Sonho

    21

    A conquista de um Sonho
    A conquista de um Sonho

    Apaixonada por Lucien de Sardou , uma jovem aristocrata francesa, Fleur Garton, foge com ele para Inglaterra, a fim de viverem no belo Château da família, mas a sua felicidade a dois, dura pouco, pois começa a guerra, e após duas semanas de convivência com Lucien, ele tem de partir para a Guerra. Infelizmente o seu fatídico destino, reserva-lhe a morte, pois ele é dos primeiros a serem mortos. Sozinha no Castelo, vivendo reservadamente uma solidão interior, vive com a mãe de Lucien, que era uma nobre e gentil Condessa, Fleur leva uma vida solitária, sem qualquer envolvimento emocional, até que um dia, devido à ameaça mortal dos alemães, durante a ocupação, é forçada a embarcar numa viagem perigosa, por toda a França, e que ironicamente a leva, a recuperar sonhos antigos e a deparar-se com uma nova alegria de viver, ao apaixonar-se novamente por quem menos esperava…

  • A Dama de Negro

    23

    A Dama de Negro
    A Dama de Negro

    Quem seria aquela bela dama misteriosa, que atraía o olhar de lorde Silvester? Sibele e Selene tinham nascido sob a influência dos mesmos astros, do mesmo signo e no mesmo dia… elas eram, gêmeas idênticas, e quer estando juntas ou a quilômetros de distância, estariam sempre unidas pela força do Universo, como criaturas nascidas do mesmo ventre e à mesma hora. No entanto elas eram irmãs muito diferentes. Uma materialista, interesseira e calculista e a outra espiritual, culta e mística. Selene fugira de casa, logo após a morte da mãe, pois não aguentava viver em privações. Procurou um casamento de conveniência, que lhe proporcionasse o status que ela tanto ansiava, e conseguiu, casando com um Conde de meia idade. Depois inesperadamente, volta à sua casa natal, para pedir um favor à irmã. E que poderia querer ela de sua irmã, após alguns anos de ausência e sem enviar qualquer noticía? O coração de Sibele era puro e justo e o de Selene cheio de pecado e interesse. Lorde Silvester cruzou-se por Destino com ambas, poderia ele saber, quem realmente amava? Só poderia amar apenas uma. Qual das gêmeas, ele escolheria?

  • Uma Noite No Moulin Rouge

    9

    Uma Noite No Moulin Rouge
    Uma Noite No Moulin Rouge

    Paris do século XIX! Capital dos prazeres proibidos, reino de belas e desinibidas cortesãs que se exibiam no cabaret Moulin Rouge, cobertas de sedas e joias espetaculares, ao lado de seus ricos amantes! Foi nesse cenário deslumbrante de erotismo e boêmia, que Una Thoreau, recém-saída de um convento, foi procurar seu pai, pintor, no bairro de Montmartre, refugio dos artistas, e foi lá, numa sombria e velha casa parisiense, que Una abriu a porta de um quarto, esperando ver seu pai e foi agarrada por um desconhecido! Não adiantava gritar… Una estava sozinha em Paris. Quem poderia salvá-la?

  • A valsa encantada

    27

    A valsa encantada
    A valsa encantada

    Depois de terem deslizado pelo mais belo salão de Viena, ao som de uma valsa sensual, o Czar a beijara! Wanda não podia acreditar. Ser beijada pelo Imperador de todas as Rússias, um homem casado e com uma amante! Wanda precisava fugir desse amor perigoso e impuro que começava a nascer em seu inocente coração. Mas como poderia escapar? O Príncipe Metternich a obrigara a ser espiã, pelo bem de sua pátria. Wanda teria coragem, porém, de trair o Czar, esse nobre fascinante que a tinha subjugado, acendendo em seu corpo jovem, a inesperada chama de um delicioso e quase sublime prazer? Entre o amor verdadeiro, a palavra e o Destino, ela teria de escolher.

  • O Duque Sem Coração

    12

    O Duque Sem Coração
    O Duque Sem Coração

    Era um sofrimento atroz para Clara Kilcraig! Seu pai, o Chefe de uma das mais poderosas famílias da Escócia, obrigou-a a casar com o Duque de Strathnarn, a fim de unificar os Clãs, com o objetivo de garantir uma paz duradoura, pondo fim às lutas sangrentas que abalavam as terras da Escócia há muitos anos. Clara, sepultava em sofrimento, os sonhos de amor da sua juventude, casando-se com um orgulhoso Nobre, por ordem de seu pai, e por conseguinte o pai de Clara, também pouparia a vida do sobrinho do Duque, que estava cativo por sua ordem. Mas esse sacrifício de casar parecia ter sido em vão… além de não se sentir, aceite pelo Duque, Clara também estava a correr perigo… estava sendo envenenada por uma rival revoltada! E o seu marido parecia não reparar que ela existia, nem fazer nada para defende-la de um destino trágico e cruel! Mas seria tarde demais para Clara? Tarde para ser salva pelo amor? Será que o seu casamento de conveniência, se iria transformar na sua grande salvação e bênção do amor verdadeiro?

  • Os Perigos Do Amor

    41

    Os Perigos Do Amor
    Os Perigos Do Amor

    Uma emocionante história de amor, sedução e aventura em Marrocos. O emprego de Melinda como secretária da rica americana Lileth Schuster, dura afinal muito pouco, pois, quando ambas chegam a Marrocos, a arrogante senhora acaba por despedi-la, por achar que é muito mais interessante ter a companhia do sexo oposto. Sozinha, Melina vê-se, de repente, vivendo uma fantástica aventura, onde deve arriscar tanto a sua vida, como o seu coração, ao conhecer um amor verdadeiramente arrebatador…

  • A Dama Das Orquídeas

    19

    A Dama Das Orquídeas
    A Dama Das Orquídeas

    Cosmo, o Conde de Wynterborne, seguro e confiante, abriu a porta que separava seus aposentos do quarto de hóspedes. A escuridão era total e ele estranhou, pois estava acostumado a encontrar as mais variadas lindas mulheres, esperando-o, ansiosas por ele, para viver momentos de amor e prazer, inesquecíveis… E agora? Como explicar aquela jovem atriz, que viera ao seu Palácio com a intenção clara de lhe fazer companhia, que tinha de dormir inocentemente ao seu lado e deitar os seus lindos cabelos loiros, sobre o travesseiro? Cosmo olhava-a entre desapontado e surpreso, que fazer com tamanha maravilha no seu leito? … tentado a não acreditar num sonho tão inocente… subitamente se percebeu que alguém já compartilhava, a cama com ela...

  • Ilusão Dourada

    45

    Ilusão Dourada
    Ilusão Dourada

    Linetta ficou sozinha no mundo, e a sua moribunda instrutora aconselhou-a a ir rumo a Paris e procurar a ajuda da sua sobrinha, Marie Blanche. Se aquela boa senhora, soubesse no que se tornara a sua queria Marie simples e de bom coração, agora crescida e brindando pelo demi-monde de Paris, amante de homens com o dobro de sua idade, teria sido o último lugar em que ela teria enviado Linetta! Mas as instruções dela foram conseguidas pela inocente e inexperiente Linetta , pois viu-se envolvida numa vida que a deslumbrou e confundiu… e o mais intrigante de tudo, era o plano de Marie para o futuro dela… que era aceitar a "proteção" de um homem idoso rico e generoso, mas Linetta tinha certeza de que esse plano teria desagradado a sua querida mãe. Mas quais as alternativas que ela tinha? Ela estava sozinha e sem dinheiro e não havia ninguém para ajudá-la a decidir o que fazer… deslumbrada com as luzes fulgurantes e a vida estonteante de Paris, Linetta estava vulnerável aos projetos de Blanche e seus amigos, mas, eis que pela segunda vez, surgiu em cena o Marquês para salvá-la!

  • A Dama De Companhia

    20

    A Dama De Companhia
    A Dama De Companhia

    Jacoba era uma bela jovem, filha de uma antiga família inglesa, estava órfã e falida, precisando de se empregar. Pela necessidade, respondeu a um anúncio para trabalhar como dama de companhia de um velho senhor, o Conde de Kilmurdock, chefe de um poderoso clã, nas Terras Altas da Escócia, assim pensava ela, que iria servir, um velho Conde. Sozinha, com fome e frio, Jacoba, sentia-se triste e cada vez mais infeliz, na sua viagem para a Escócia, rumo a um destino desconhecido. Quase chorando, Jacoba lembrava-se dos tempos em que era feliz ao lado dos seus pais, em sua bela mansão no interior da Inglaterra. Agora, sem parentes e amigos, tinha medo, muito medo, de nunca mais poder encontrar carinho sincero, paz e felicidade! No entanto o Destino reservava-lhe, uma surpresa inesperada, que mudaria a sua vida para sempre!

  • A volta do sedutor

    30

    A volta do sedutor
    A volta do sedutor

    No Castelo do Conde de Halesworth, o sol em raiosa cumplicidade, sempre inundava de luz, os cabelos de Janet. Os raios de sol, penetravam no seu corpo, aquecendo-lhe o coração gelado e cheio de tanta tristeza. Halesworth, amava-a profundamente e nada mais já importava, mas ela, não devia voltar aos braços dele, como se tudo não passasse de uma fatalidade, pois aquela tinha sido a primeira e a última vez que ela poderia estar nos seus braços. Para seu próprio bem não poderia esquecer, que as mulheres que entregavam o seu coração a ele, desapareciam para sempre! Mas com Janet a história parecia ser diferente. O amor estava bem presente e estava contariando a habitual tradição fatal e mudando o destino e o rumo da sua vida.

  • A Derrota de Lady Lorinda

    44

    A Derrota de Lady Lorinda
    A Derrota de Lady Lorinda

    "Ganhou a aposta e o amor de uma mulher incapaz de amar!" O baile à fantasia estava no auge. De repente, todos os olhares se voltaram para a porta, por onde um cavalo negro acabava de entrar. Nele vinha montada uma mulher completamente nua, cujos cabelos, de um ruivo-dourado, lhe caíam até abaixo da cintura. Os olhos verdes, enormes, tinham um brilho divertido e desafiador. Não usava máscara, nem era preciso. Todos sabiam que só a excêntrica Lady Lorinda se atreveria a tanto. "Uma verdadeira tigresa", comentavam os homens, cobiçosos. Apenas um a olhava com reprovação e desprezo, e naquele momento, Durstan Hayle jurou a si mesmo que domaria aquela mulher selvagem, mesmo que fosse necessário usar um chicote!

  • Vingança Do Coração

    10

    Vingança Do Coração
    Vingança Do Coração

    As águas do rio Sena brilhavam freneticamente, refletindo o brilho fantástico das luzes de Paris. Lágrimas também brilhavam nos olhos de Nádia, mostrando a dor de seu jovem e sofrido coração. O Sena a chamava, prometendo-lhe no gozo de suas águas o fim das perseguições, tentando seduzi-la com a volúpia de seu misterioso beijo da morte. De repente, um homem a agarrou! Nádia sentiu que seria difícil libertar-se daqueles braços fortes, daqueles olhos negros que a dominavam, com doce e surpresa censura...

  • A Vingança Do Conde

    29

    A Vingança Do Conde
    A Vingança Do Conde

    Charles Lyndon, herdeiro de um ducado e recentemente amante rejeitado, está desesperado para salvar a sua honra e reputação entre os jovens dândis e senhoras da sociedade da corte londrina. Bonito, rico e condecorado por sua bravura no exército lutando pelo Rei e pela pátria, Charles é reconhecido como um dos solteiros mais cobiçados na sociedade. Porém, apesar do seu sucesso com as mulheres, parece que não consegue encontrar a esposa perfeita. A linda Rania Temple, está morando por gentileza e empobrecida no seu país. Longe das modas e tendências da cidade, ela é dedicada à sua família e aos seus amados cavalos. A única mancha na sua paisagem perfeita, é uma grave falta de dinheiro, sem o qual, representa perder tudo o que ela mais preza. Mas um encontro casual, entre Charles e Rania, faz com que resolvam unir suas forças, para montar uma farsa, que os beneficiará a ambos. Assim , resolvem criar uma charada que vai enganar todos, desde Harry, o amado irmão de Raina, até ao lider do Beau Monde, o próprio Princepe regente. O plano é torná-la, um grande acontecimento nas festas londrinas, a fim de provocar ciúme na ex-amada. Raina, apresenta-se muito bem vestida, com modos finos e educados, de tal forma, que conquista a alta sociedade e é, de fato, aclamada, como a mais bela da temporada. Uma teia de enganos, vai girar em torno do casal, mas Charles não é o único jogador neste jogo, com desejo de vingança… mas na ironia do destino, Charles também cai na sua própria armadilha, pois ela despertou nele, um amor inesperado… e agora não lhe basta que Raina seja só uma noiva de mentira, ele quer uma noiva de verdade e conquistar o seu coração!

  • Uma Orquidea Para Chandra

    11

    Uma Orquidea Para Chandra
    Uma Orquidea Para Chandra

    Chandra escutou passos decididos ecoando pela sala… a tênue claridade de uma vela iluminou parcialmente um corpo bem-feito, alto e vigoroso. Por mais que ela se esforçasse, não conseguia adivinhar as feições do homem que dela se aproximava, e  foi então que, bruscamente, ele a puxou para si, apertando seu corpo viril contra o dela e colocando seus lábios sobre os trêmulos lábios de Chandra.  Ela sentiu-se possuída por um indizível arrebatamento e pensou, maravilhada:   "Isto é amor!"

  • A donzela de lynche

    31

    A donzela de lynche
    A donzela de lynche

    Mesmo casada, Druscilla continuava pura como uma flor, em seu leito nupcial, Druscilla espera ansiosa por Valdo, o belo Marquês de Lynche, que a tomara como esposa. Já era tarde, e ela temia que ele não aparecesse mais. "Com certeza, está em companhia de uma de suas ardorosas amantes!", pensava ela, entristecida. Enxergara tarde demais, o amor que sempre nutria por ele. Valdo, afinal, era diferente de todos os outros homens que ela tragicamente, conhecera no passado. Ele, não seria capaz de possuí-la à força. Sendo assim, que outra atitude esperar de que seu marido, depois de tê-lo ameaçado de morte, com uma pistola, em retribuição aos beijos repletos de paixão, que ele a presenteara após o casamento? Seria o Destino capaz de separar, o que inevitavelmente, era impossível evitar; o encantamento do amor?

Lee más de Barbara Cartland

Relacionado con A Eterna Coleção de Barbara Cartland

Libros electrónicos relacionados

Romance histórico para usted

Ver más

Categorías relacionadas

Comentarios para A Eterna Coleção de Barbara Cartland

Calificación: 5 de 5 estrellas
5/5

1 clasificación0 comentarios

¿Qué te pareció?

Toca para calificar

Los comentarios deben tener al menos 10 palabras